O primeiro amor, primeiro término, o primeiro recomeço, o segundo término e dúvidas



Olá pessoal! Quanto tempo não escrevo aqui! Estava morrendo de saudades, mas nem sempre está dando para escrever aqui :/ mentira, é que eu viciei no Tumblr e abandonei todas as minhas outras redes sociais estou cheia de novidades, mas vou contar em outro post ! :)
Bom, hoje vim trazer um texto de minha autoria sobre algumas coisas que andaram acontecendo nos últimos meses... Se não ficar bom, me desculpem, é porque não fiz rascunho antes, então está simplesmente fluindo hahah
Bom, vamos ao que interessa. Creio que todxs devem lembrar do texto que fiz, falando do meu primeiro namorado. Vou tentar dar uma expandida no tema e falar o que aconteceu depois.
Como já sabem, foi meu primeiro namorado. Não foi meu primeiro amor. Já tive aqueles amorezinhos de criança, aquelas paixões platônicas. E também, já tivera o meu primeiro beijo. Mas ele foi tão inesquecível quanto aos outros. Por quê? Foi tudo novo, éramos muito novos, queríamos aprender, experimentar e... Posso dizer que foi bom! Experimentei o que é o amor na essência, aprendi 
quais são os " desafios de quem não está mais solteirx ", aprendi que precisa de paciência para algo fluir bem. Eu estava aprendendo bastante. Estava curtindo bastante. Estava indo tudo muito perfeito. Até que do nada, ele resolveu terminar comigo alegando que estávamos nos vendo pouco, que ele precisava de algo mais real e menos virtual, mas que ainda me amava. Perguntou se poderíamos ser amigos e, como eu não guardava nenhum ressentimento dele, aceitei. Eu entendi a justificativa dele como uma furada, porque realmente estava indo tudo " um mar de rosas " até que, alguns dias mais tarde, ele me mandou uma mensagem me perguntando se poderia desabafar. Falei que sim, e ele alegou tudo o que eu dissera anteriormente não ter aprendido, e terminou comigo para poder ter um encontro com uma amiga. Ele havia desistido de baladas, de sair para beber com os amigos mas, quando uma amiga o chamou para sair, ele não conseguiu recusar. Ele ficaram só no dia, e depois nunca mais. Ele falou que estava arrependido e pediu para voltar. Foram meses ele pedindo desculpas e pedindo para voltar das maneiras mais inusitadas possíveis até que, 4 meses depois, do nada, me deu uma saudade dele. Saudade das fortes, não conseguia parar de pensar nele um minuto sequer do dia. Até hoje, ainda não sei como ou por quê isso aconteceu. Durou muito tempo.
Se me amasse, nunca teria me deixa-
do, certo?
Como eu disse, éramos "amigos" apesar de tudo, então conversávamos ás vezes, mas eu nunca demonstrava esse sentimento até que, um dia, ele pediu para voltar. Já não havia mais tanta esperança, eu sabia e ele sabia. E eu já não aguentava mais recusar, sem contar que a saudade era cada vez maior, então aceitei. Voltamos, mas não foi a mesma coisa. Quando terminamos pela primeira vez, ele inventou de perguntar o que eu curti e não curti na relação, e uma delas foi que ele adorava fazer ciúmes, e eu achava aquilo ridículo. Como ele basicamente só falava disso antes, depois quase não tínhamos mais assunto, e ficamos 2 dias sem nos falar. Eu fiquei brava. Ele pareceu chateado. Brigamos. Ficou tudo normal de novo e, alguns dias depois, aconteceu o mesmo. Não aguentei mais e terminei. Aleguei que queria um companheiro, que estivesse ali, sempre presente, e não que ficasse dias sem falar comigo e depois falasse que a culpa disso acontecer era minha! Ele concordou comigo, e terminamos amigavelmente. De vez em quando conversávamos, mas não era a mesma coisa. Parecíamos que estávamos tristes. Um dia, ele pediu novamente para voltarmos mas eu já estava com outro. Fiquei com vergonha de falar, então fiquei quieta. Ele desconfiou, mas não falou nada. Uma semana depois, ele pediu de novo e, para que ele parasse, resolvi contar que já estava em outra. Ele ficou sem reação (o que, aliás, não entendi. Para mim, ele já estava desconfiando, mas enfim) e ficamos um bom tempo sem nos falar. Um mês depois, ele me chama para conversar, e pergunta se ainda estou com o garoto rsrsrs falei que sim e, um mês depois, ele pede novamente para voltarmos. Não que eu ache irritante ou coisa do tipo, mas acho que deve ser chato estar no lugar dele...
Ele sempre fala que está arrependido. Fico na dúvida se é verdade ou se ele não conseguiu algo melhor heheh...
E é aí que eu quero chegar: será que é mesmo arrependimento? Será que sempre me amou? Mas... Quem ama volta ou nunca vai embora? #FicaNoAr
O post termina aqui, peço desculpas pelo texto enorme e com poucas imagens, mas enfim, é a vida, fazer o quê? Hahah tá, voltando... O post termina aqui mas minha vida virtual não! (tá, a frase foi um lixo, me desculpem) então, para ficar por dentro do que acontece na minha vida, você pode me acompanhar pelo Twitter e pelo Tumblr! Até a próxima, Xoxo

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

Nossa Camis, que texto enorme! Senti falta disso :3 hahah ah, legal você ter compartilhado um pouco sobre a sua vida, o que andou acontecendo, senti falta de tudo isso hahah aah faz um texto falando da sua vida atualmente, por favor! Vai ser bem legal :)