Diário: Fevereiro - parte II

13/02 (sexta)


Foi o Café da Manhã dos Bixos lá na escola, que é o dia em que o pessoal dos segundos e terceiros anos levam comidas e bebidas para dar boas vindas ao pessoal do primeiro :3
Como sempre, não tivemos as duas últimas aulas e fomos para um parque que tem perto da escola para jogar futebol, volei, basquete... E para quem é mais soltinho(a), dançar e beber muito (eu fui embora antes disso hahah)


16/02 (segunda)

Fui ao boliche com a minha família.


17/02 (terça)

Terminei de ler Will & Will


18/02 (quarta)

Comecei a ser Eu sou Malala


19/02 (quinta)

As aulas voltaram :/

23/02 (segunda)

Foi um dia fora do comum: meu ex me ligou, um amigo dele comprou chocolate pra mim... 

Palavra do dia: " Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos " - 1 Pedro 2.15

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: