Diário: Março - parte I

Tá, eu sei que o mês ainda não acabou, mas não me aguentei esperar, além de ter arranjado bastante tempo para postar, por isso já estou fazendo logo, pois não sei quando terei tanto tempo de ócio novamente hahah

3/03 (terça)

Não posso contar aqui o motivo por ser muito pessoal, mas foi um dos dias mais inesquecíveis da minha vida, com certeza!


6/03 (sexta)

Depois de quase dois meses sem ver minha melhor amiga, saímos para comer uma bomba de chocolate :3


7/03 (sábado)

Casamento dos meus primos, do qual eu fui a fotógrafa *--*


8/03 (domingo)

Palavra do dia: " Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais " - Jeremias 29.11

9/03 (segunda)

Lá na escola teve mó treta e a professora de Matemática do segundo ano deu o maior piti

Palavra do dia: " Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio " - Provérbios 19.20

10/03 (terça)

Teve prova de Geografia e, por incrível que pareça, achei fácil e que fui bem haha

11/03 (terça)

Meu priminho Fabrício nasceu !


13/03 (sexta)

Por causa da treta que teve na segunda, teve manifestação da minha escola, portanto não teve aula e, como todas as outras manifestações que já fui, essa foi especial, inesquecível! 

Tá, não foi algo tão grande nem algo do tipo, foi só para ilustrar
mesmo hahah

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: