Diário: Março - Parte II

14/03 (sábado)

Começou o Salão do Estudante.
Quase fugi de casa. Estava com as malas prontas e tudo mais, cheguei a abrir a porta e ficar no corredor do prédio, mas não tive coragem e voltei.


15/03 (domingo)

Fui para a casa da minha avó, no interior


16/03 (segunda)

Tive prova de porcentagem lá do curso de administração e achei super fácil. Meu pai foi viajar e cheguei atrasada para a primeira aula da escola, pois não lembrava que era Matemática e a professora não deixa entrar depois do horário

18/03 (quarta)

Aconteceu um fato curioso em relação a minha vida amorosa que fiquei super feliz hahah

20/03 (sexta)

Meu pai voltou de viagem, teve Sarau lá na escola e foi puro amor, como sempre é :3 e meus pais descobriram que ando cabulando muitas aulas e brigaram comigo.

21/03 (sábado)

Era para eu ter ido ao shopping comemorar o aniversário de um amigo mas, por conta do que aconteceu no dia anterior, meus pais não deixaram --' então fiquei o dia inteiro fazendo coisinhas minhas, e escrevendo todos os posts dessa semana é uma das coisas!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: