Diário: Fevereiro - parte I

1/02 (domingo)


Lá no Grupo Jovem da Igreja foi a minha vez de pregar :3 o que me chateia muito é que perdi a anotação da pregação, então nem rola passar aqui pra vocês :/


2/02 (domingo)

Meu pai falou que sou muito sem noção das coisas, e pediu para que eu fizesse a contabilidade daqui de casa: pegasse quanto ele ganha, todas as contas, ver qual pagar primeiro, quanto vai para a poupança, quanto sobra... Achei bem enriquecedor! Agora vamos fazer todos os meses


Palavra do dia: " Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espadas de dois gumes em suas mãos " - Salmos 149.6

3/02 (terça)

Palavra do dia: " Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça " - 2 Timóteo 3.16

4/02 (quarta)

Comecei a ler Quem é você, Alasca?


6/02 (sexta)

Fui no Mc Donald's pegar minha Coca Cola de graça por causa do Twitter. Fiquei tão feliz ao ver que era verdade *--*


8/02 (domingo)

Fui a uma festa de aniversário da filha da amiga da minha mãe (?) e o menino que estava lá cuidando do pula-pula ficou dando em cima de mim.

9/02 (segunda)

Início das aulas. Gastei metade da minha mesada com ovo, tinta, farinha e afins para o trote nos calouros (para quem não sabe, estudo em ETEC)

Foi quase isso com elxs hahah

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: