Diário: Fevereiro - parte III

24/02 (terça)

Palavra do dia: " E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça " - Romanos 6.18

25/02 (quarta)

Durante o jogo de futebol na aula de Educação Física, a menina do outro time (e da minha sala) foi cobrar falta e eu estava na frente, e levei uma bolada daquelas de filme: bem no estômago, da qual voei pela quadra e caí sem ar, sem saber quem eu era ou o que fazer. Pensei que ia vomitar, então apenas virei a cabeça e abri a boca, porém como não tinha comido nada, não vomitei. Foi horrível!


Palavra do dia: " Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão " - Lucas 13.24

26/02 (quinta)

Meu ex fez um gesto super fofo pra mim, mas não vou contar aqui hahah

Palavra do dia: " Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo " - Efésios 6.11

27/02 (sexta)

Começou uma feira de intercâmbio (Global Access Through Education - G.A.T.E.) no Shopping JK Iguatemi e fui com meu pai *--*

Foto de minha autoria

28/02 (sábado)

Fui no G.A.T.E. de novo e entrei numa palestra (em inglês) sobre como ingressar em universidades americanas e entendi boa parte *--* eu e meu pai ficamos tão orgulhosos de mim *--* hahah

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: