Bye, for while

Hello guys!
What do you think about a post in English?
Well, only saying I don't go post for any days... Quartely tests :/
I left some posts scheduled, but I think/'m sure don't have a post I wrote in the same day. Probably only have a Fun Moments of the Day :$
Obs: I took this ideia (of write a post in English) of the blog Carolinando com Carol
Sorry, but I don't have a perfect English (and is for this have exchange, don't?), until, please, ignore the mistakes, okay?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal!
O que vocês acham do post em inglês?
Bom, só falando que eu não vou postar por alguns dias... Provas Trimestrais :/
Eu deixei alguns posts programados, mas eu acho/tenho certeza que não vai ter post feito no mesmo dia. Provavelmente só vai ter Momento Engraçado do Dia :$ (que foi o que eu deixei programado)
Obs: Eu peguei essa ideia (de escrever um post em inglês) do blog Carolinando com Carol
Desculpe,  mas eu  não tenho o inglês perfeito (e não é para isso que serve o intercâmbio?) então, por favor, ignorem os erros, ok?

Bem, recado dado!
Beijos, fiquem com Deus,
Me desejem Boa-sorte nas Provas!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: