Help me !!!

Não precisam se preocupar, não estou em apuros!
Eu só estou pedindo uma pequena ajudinha:
Eu já estou ficando sem ideia de postar sobre Intercâmbio. Por favor gente, de coração, qualquer dúvida e/ou sugestão de post (não precisa ser necessariamente sobre intercâmbio, viu?) me falem! Via comentário, e-mail (rainhadolar0330@gmail.com), se você me conhece pessoalmente, pode falar... enfim!



Eu estou dando mais prioridade ao Intercâmbio porque eu já estou falando á um tempão sobre isso, e queria continuar falando, mas não ligo se você me falar sobre outra coisa. Na verdade, ficarei feliz igualmente =D

Eu estou fazendo um post sobre alguns livros, revistas, almanaques... sobre Intercâmbio. Alguém tem alguma dica? Help me pleaseeee!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: