Intercâmbio: Como convencer seus pais - Parte II

Olá pessoal! Como vão?
Como eu disse no post anterior, quase não estou tendo mais tempo para postar :/ culpa do meu irmão, mas sempre que puder, estarei dando um update aqui porque... né? Ás vezes aparecer é bom, right?
By the way... vim falar sobre Intercâmbio, como vocês puderam ler no título. Eu sei que já fiz um post sobre isso faz teeempo, mas achei unas cositas legais. O primeiro é um site de uma garota (acho que é mulher, não sei) que queria fazer um intercâmbio, mas não pôde. O blog dela é esse aqui. Agora imagino que você deve estar se perguntando: “No que posso usar isso aqui para convencer meus pais?!” aí eu te respondo:
 você pode falar aos seus pais que você pode virar uma mulher/pessoa triste e pode entrar em depressão profunda e acabar dona de um blog, que lendo sobre coisas que você soube que nunca aconteceram nem nunca acontecerão com você podem te deixar mais para baixo ainda, levando você a suicídio (que horror!). Eu  sei que pode parecer engraçado, mas pode acontecer de verdade e aposto que seus pais não vão querer perder um(a) filho(a). Talvez você não seja tão melodramática(o) como eu, mas pode adaptar para o seu jeitinho :)


Obs: Eu tenho uma dica de blog sobre intercâmbio que eu tenho certeza que vocês vão amar!
E aí, o que acharam? O que fizeram/vão fazer/pretendem fazer para convencer seus pais? Comentem!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Sobre o blog disse...

kakaka , olha , quando resolvi escrever o blog http://umanaumintercambista.blogspot.com.br/ nem passou pela minha cabeça essa sua proposta (de usa-lo como objeto de convencimento para os pais de futuras intercambistas) mas adorei sua criatividade ...
e sim , sou uma mulher , já casada com dois filhos, mas não sou triste e muito menos tenho depressão por não ter feito um intercâmbio ... hehe ... gosto muito de conhecer lugares e os blogs e vlogs de intercâmbistas me proporciona isso sem sair de casa ... hehe ... esse foi o motivo de escrever o blog , fora o fato que quero escrever um livro e esse é o meu primeiro passo .. hehe e vc já fez ou quer fazer intercâmbio ?

Bj Bj