A maior felicidade...

Eu sempre achava que quando tivesse um blog, faria um monte de textos aleatórios como esse porque seria legal e tudo mais, mas eu leio textos assim em outros blogs e sinceramente? Acho chato. Então não culpo ninguém não quiser ler.

A maior felicidade

Para algumas pessoas, é só acontecer uma pequena coisa de tempos em tempos que falam: "Essa é a maior felicidade da minha vida!". E a maior acaba virando rotineira. Digamos que no meu caso não é bem assim. Demorou muitos anos para isso acontecer. Na verdade 12 anos esperei pelo momento mais feliz da minha vida.
Eu sei que você deve estar pensando que estou namorando, que fui á Disney etc... mas o que você está pensando não chega nem perto disso!
Eu só pedi umas 3 vezes á Deus e um monte aos meus pais. Quando minha mãe me contou que meu sonho se realizou, chorei muito. E ontem, dia 4 de Abril ás 11h 20 min. a melhor coisa aconteceu: meu irmãozinho nasceu =D
Peguei ele no colo, tirei muuuitas fotos... e, de manhã quando acordei, estava com saudades do meu maninho. Ele sim posso dizer que é a maior felicidade da minha vida. Claro que vou ter meus filhos, netos, bisnetos e vou dizer a mesma coisa, mas uma vida a mais no mundo, é uma nova luz, uma nova estrela. E com certeza, vou poder dizer: UMA NOVA VIDA É A MAIOR FELICIDADE

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: