Desculpem-me

Olá pessoal, tudo bom?
Eu estou percebendo que estou meio que "fugindo" do verdadeiro objetivo do blog: informar.
Eu estou colocando coisas românticas, Momentos Engraçados do Dia com mais frequência... não sei se vocês estão gostando ou não, mas eu sinto que o blog não vai chegar á lugar algum. Não que... né, mas eu criei o blog para mostrar meus textos, informar vocês e tals... agora já está virando um blog sem finalidade alguma. Bagunçado. Além d'eu estar fazendo 149.845.256.434.643 de posts por dia. Eu espero conseguir voltar a deixar o blog como era, com uma finalidade. Eu só preciso da colaboração de vocês. Tem tanta coisa... o comentários, o e-mail, até uma pergunta aqui ao lado se você está gostando ou não. ----------->
É tão rapidinho, gente. É só comentar, mandar e-mail, clicar ao lado em "Sim", "+/-" ou "Não". Para facilitar a vida de vocês, já até mudei o modo de comentar: agora vai abrir outra página E você não precisa comprovar que não é um robô. As perguntas que eu SEMPRE coloco no fim dos posts são propositais. Eu quero saber mais sobre vocês, mais sobre a opinião de vocês. Espero conseguir fazer o blog voltar ao que era e vocês me ajudem també, please!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: