Hello again!

Depois de 5 dias sem escrever, aqui estou eu de novo!
Estava ficando com saudades! Mas fazer o quê, né? Não tem como fugir das provas :/
Agora vocês terão posts escritos na horinha =D e terão uma novidade que só contarei depois porque sou má.
Mas... e aí? Como foi a semana de vocês? Sentiram falta de posts? Gostaram daqueles posts que eu deixei programado?
Ainda essa semana sai mais um post sobre Intercâmbio =D e tem duas novidades =D
Bom, o post foi só para falar que eu voltei e espero não me ausentar de novo se tirar nota baixa.
Obs: Eu não sou tão má assim (mentira! Isso se chama anciedade!) e vou falar sobre o que as novidades têm a ver: Livros!
Todos já sabem que A-M-O livros, então achei legal escrever mais sobre (ooooops, falei de mais! :/) =D
Bem, pelo o que disse ali em cima tenho certeza que todo mundo já sabe a novidade nº 1. A novidade nº 2 foi baseado em uma coisa no blog que infelizmente acabou, Dentro da Bolsa.
Com isso me despeço, Camila

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: