Cuidando dos cabelos

Olá pessoal, tudo bom?
Bem, esse post é porque eu vivo recebendo perguntas de como eu cuido do meu cabelo, já que ele é sedoso, bonito, cheio de brilho/vida... kkkk sem exageros !
E aí achei que seria uma boa ideia para post. Aí vai:

Meu cabelo é cacheado, curto e a cor é amarronzada e, dependendo do tipo de luz, loiro e na luz do sol, eu sou ruiva ! Meu cabelo era castanho claro, mas em Julho eu cansei da cor e simplesmente joguei água oxigenada nele kkkkk e aí ficou assim, mas, apesar de, fica bonito !

1- Lavagem

Eu lavo com produtos feitos para os meus cabelos, e já experimentei quase tudo ! kkk mas achei essa linha que super-funciona, mas, infelizmente vai sair de linha :'(



Eu lavo um dia sim, um dia não ou a cada dois dias.

2- Hidratação

Sim ! Eu tenho paciência / não tenho preguiça e faço ! Eu faço a cada 1 semana / 15 dias e uso:


Super-funciona ! E eu uso o verdinho

E... cabelo normalmente tem frizz, então, uma coisa que eu uso e que vi na Revista e no site da Capricho que ajuda a retirar o frizz é usar azeite. Eu uso e dá certo !

3- Cabelereiro

Eu corto as pontas de 3 em 3 meses que é o indicado para não ter frizz

Beijos, só isso !  Fiquem com Deus, @Camila200814

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

2 comentários:

Fernanda disse...

Eu tinha visto o seu shampoo e não tinha confiado muito naum... tava pensando em comprar, mas pena que vai sair de linha... fala sorbre como você cuida da sua pele no dia-a-dia?

Unknown disse...

Ooook, vou fazer esse post agorinha !