Wallpaper do Mês

Olá pessoal ! Tudo bom?
Eu estava querendo ter alguma coisa que eu teria que escrever todos os meses/quinzenas e achei: Wallpapers !
Bem, eu acho legal/sou apaixonada por wallpapers e, como é a entrada, a primeira coisa que você vê quando coloca no seu login, deve ser algo legal, bonito... então nessa tag eu tentarei fazer isso kkkk


Essa floresta mais que perfeita eu achei no ano passado enquanto procurava alguma foto para o trabalho de escola ( ? ) e, me apaixonei !!! Atualmente, não é mais esse wallpaper, mas é tão bonitinho quanto *--*

Esse foi o primeiro wallpaper de muitos que virão, então, espero que gostem ! :)

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

2 comentários:

Anônimo disse...

lindoooo :o

Fernanda disse...

Que floresta perfeitaaaaaaaaa
Espero que o próximo wallpaper seja tão lindo quanto este =D