Nova Rede Social: Muzy

Olá pessoal, tudo bom?

Eu achei essa nova mania no perfil de uma amiga minha e achei suuuper legal!

É uma boa para quem não tem/não quer/o pc não deixa baixar programas de montagem. Eu suuuper recomendo. Já estou meio viciadinha... hahaha

É assim: uma mistureba de Tumblr + Flikr + We Heart It + Facebook

Tumblr + Flickr + We Heart It porque você tira as suas fotos e faz montagens no próprio site

Facebook porque dá para curtir e compartilhar. E melhor: dá para saber o que você já curtiu e compartilhou!

O link está aqui!

O site está em inglês :/ e você precisa saber um pouco para entendê-lo :/

Olhem as fotos que eu fiz: (Sim! Só fiz duas kkkkk)


É uma mistureba que eu fiz com fotos do pessoal da escola,
da igreja, minha família, minhas amigas e um momento de ba-
gunça no meio da sala de aula do povo tirando fotos! hahah

Ccosoo1mzxse25gws6oxvtv9e9mypmnv

O fundo da foto é do site também! Tem vááááários fundos legais!

O melhor é que dá para se conectar diretamente pelo Facebook sem ficar fazendo cadastros chatos! Agora, se você não tem Face, vai ter que passar pela tortura de ficar fazendo cadastros kkk

Bem, vou parar de falar e deixar que vocês acessem o site e me falem o que acharam!

Aí vai algumas fotos que curti (like) ou compartilhei (repost):

Ah: Quase ia me esquecendo: É uma mistura de Twitter também! Porque dá para seguir as pessoas =D (add) !!!


 

Só para garotas! Quem gostou levanta a mão! O.o \\\o/// Faltou braço =P hahahah

Sou eu a única?

Bajepbx50m2pj6hutgc81to2l46w21ed
Tradução: Eu odeio acordar para ir para escola
Tradução: Eu amo estourar bolhas! Hahah sou eu a única?

Bem, é só. O que acharam da dica? E do site? E das minhas fotos? E das fotos que dei um like e/ou compartilhei? Já conheciam o site? Comentem!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: