Livros


Eu sei que muitos não gostam de ler. Normalmente, porque acham perca de tempo, besteira. Mas não é!
Lendo um livro, você automaticamente entra em um outro mundo. Você imagina as personagens, você sonha com elas, dorme mais tarde para saber o que vai acontecer... Além de que, na leitura, você aprende a escrever melhor, a ter mais criatividade...
Vou admitir: para quem não está acostumado a ler, é difícil achar algo que goste. Uma dica? Comece lendo revistas como Capricho, Atrevida... e depois passe para um livro. Leia algo que te interesse. Por exemplo, se você gosta de filmes de ficção científica, leia livros de ficção científica. Vale até do filme, assim, fica mais fácil imaginar e é até mais legal =D
Se você ainda tem dúvidas, uma dica muito boa é: Capitão Cueca - que é ilário- e Diário de um Banana -que é ilário do mesmo jeito.


Capitão Cueca
 
 


O Diário de uma Garota nada Popular é uma versão de Capitão Cueca para meninas =D

Já se você gosta de romances adolescentes, drama, tem esses que super-recomendo!

Fallen, o primeiro livro da série
Tormenta, o segundo livro da série
Paixão, o terceiro livro da série
Rapture, o último livro da série que AINDA não chegou no Brasil. Chega só dia 12 de Junho
  

Esse livro não é da Meg Cabot, mas é a minha série favorita ! É sobre uma garota - Luce - que morre aos 17 anos e depois de um tempo ela renasce de novo. Tudo isso porque durante a Queda um anjo - Daniel - escolheu o amor ao invés do Céu ou do Inferno. Suuper-recomendo !
Essa série daqui um tempinho estará em cartaz pelos Estúdios Disney, ou seja, eu vou acampar na fila para ver a estréia ! kkkkkk

Essa série é adolescente - infantil. Para falar a verdade, agrada a qualquer idade, já que fala sobre uma garota que tem poderes com a mão que escreve... é para cair da cadeira de tanto rir !



Um livro legal para você que quer saber como é a vida de uma pessoa famosa, leia Segredos da minha vida em Hollywood - Jen Calonita. Não digo que é ilário, ele fala somente a verdade. Uma boa para você que quer saber como é a vida dos famosos -que não é só alegrias !



Claaaro, não poderia faltar minha escritora favorita, Meg Cabot. Esse livro fala sobre uma garota que salvou a vida do presidente e depois começou a namorar o presidente. Na minha opinião, o segundo livro é mais legal, quando o namorado dela convida ela para passar o feriado de Ação de Graças na casa dele para jogar Ludo... super-recomendo !



Esse livro, particularmente, nunca li esse livro, mas sei que pelo menos os Estados Unidos inteiro já leram: Lolita. Eu morro de vontade de ler, mas confesso que nunca procurei :$ fala sobre uma garota que tem um tio interessado em transar com ela e deu o apelido de Lolita para ela (sorry, mas é tudo que sei)



E tem o filme também:


Bem, acho que é só. Amanhã tem post sobre sites para edição de fotos online !
E desculpem por não postar sobre intercâmbio hoje. É que realmente tem muita coisa para escrever !

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

4 comentários:

Unknown disse...

Errata: A Garota Americana : ela salva a vida do presidente e começa a namorar o filho dele

E aí, vocês já leram algum desses livros? Quais preferem? Se não, quais querem ler? Quais seus livros favoritos? Conte um pouco mais sobre você !

Anônimo disse...

bom eu já li o Diario de um Banana 1,2,3 e tô lendo o 4...HAHAHAA meeuuu é mtoo legal,AHH!tambem já li UM DIÁRIO DE UMA MENINA NADA POPULAR é legalzinhoo...Na verdade eu queria ler o livro Segredos da minha vida em Hollywood...parece legall:)
Mais...mais ou menos quando que você(Rainha Dólor)vai postar sobre o intercambio???

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Se quiser saber um pouco sobre as ultimas tendências e como usa-las a seu favor é só fazer uma visitinha lá no blog www.meuestilogugafernandes.com.br e conferir essa e outras dicas sobre moda, você vai gosta.
Beijos, aguardo sua visita.

Unknown disse...

Uma boa pergunta, já que o post está realmente enorme, mas eu já me decidi e vou dividí-lo. Espero que até o final da semana que vem ele já esteja no ar :#