Intercâmbio

Sinto muto decepcionar vocês mais uma vez, mas esse post não é sobre COMO SE VIRAR LÁ FORA :'(, mas sim sobre blogs de intercambistas. Eu queria que esse post fosse o último, mas o post que venho prometendo a dias é REALMENTE MUITO GRANDE (sem exageros. O Blogspot estava tendo problemas para salvar, aí eu copiei e colei no Word e deu 5 páginas ! E olha que eu nem escrevi metade...

Bem, esse blog é o da Nanda que é simplesmente impossível alguém ser intercambista e não conhecer o blog dela.. Ela é referência para TODOS (sem exceção) intercambistas. Mas infelizmente o intercâmbio dela acabou :/



Esse é o da Taty que está morando na Inglaterra e, depois do blog da Nanda, esse é o blog de referência para todos os intercambistas ! E... é o 8º melhor blog de intercâmbio do mundo


Esse é o da Beatriz que infelizmente acabou, mas foi eleito o 39º melhor blog de intercâmbio do mundo! Ela foi para a Flórida ! Ooooh dream....



Esse blog é da Camila, minha xará que está fazendo para o estado de Ohio e foi eleito o 3º melhor blog de intercâmbio do mundo ! =O










Esse é o blog do Breno que está nos EUA



Esse aqui é a Carol, que fez intercâmbio de férias (Dezembro 2011/ Janeiro 2012)



Esse é da Mari que está na França vamos fingir que não estamos com inveja e fica lá até Junho


Esse aqui também é de uma Mari, mas ela vai para os EUA em Agosto e vai ficar 1 ano. Ela está prestes a descobrir aonde vai morar =D

Diário de Intercâmbio da Mari

Diretamente de Curitiba, ele está em Cape Town (Cidade do Cabo) na África juntamente com a Malu:

Minha foto

E ela, Eriane Gil vai passar 1 mês só em Cape Town, e a anciosidade dela a gente vê  só pelo blog !

Minha foto

Bem, é só. Dedico esse post á Fernada que está sempre comentando aqui *--*

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Unknown disse...

Blog da Eriane: www.umapiauiensenaafrica.blogspot.com *--*