Meme: 11 coisas sobre mim

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje eu quero falar sobre essa "tag" que está rolando entre blogs que você responde 11 perguntas sobre você que alguém tenha te "tegado" e depois "tegar" outros 11 blogs com 11 perguntas que você criou. Fui "tegada" pela Taty e aí estão as respostas:

1. Qual a sua banda preferida? Boa pergunta... kkk eu acho que Green Day :/
2. Qual o seu time do coração? Brasil kkk eu não sou muito ligada a esportes (para torcer)... gosto de jogar ! (leia-se perder calorias!)
3. Um filme que você viu recentemente e gostou. Abdution (Sem saída)
4. Uma qualidade sua. Engraçada =D
5. Um item indispensável na sua bolsa/mochila. Gloss kkkk A-M-O gloss ! E óculos escuros ! kkkkk
6. Prefere tênis, sapatilha ou salto alto? De verdade? Depende da ocasião e da roupa. Mais eu me amarro igualmente em tênis e salto alto *--*
7. Qual o melhor show que você já foi na sua vida? Sério, como eu sou novinha, não fui a muitos shows (3) e a maioria foi quando eu era pequena, então nem sei responder essa pergunta :/
8. Qual era seu desenho favorito quando criança? Telettubies kkkkk
9. Uma música que você não suporta. Sorry Selenators, mais Round & Round
10. Qual seu escritor(a) preferido? Meg Cabot !!!
11. Tem vontade de fazer um intercâmbio? Siiiim, e até já falei sobre isso num post =D Austrália e Estados Unidos =D
Obs: Você tem que dizer 11 coisas aleatórias sobre você mesmo também !!!

1-Eu A-M-O cantar, dançar e atuar



2- Eu já fui no show do Zezé do Camargo e Luciano =P



3- Eu tenho o telefone do Justin Bieber (juro ! Eu e minha prima ligamos para ele. Não que ele tenha atendido, mas foi para a Caixa Postal =D)



4- Minha nota mais baixa foi 3,0 em Ciências no ano passado


5- Minha aula favorita é a de Inglês



6-Eu sou uma ótima jogadora de handball



7- Eu não tenho diário, eu escrevo músicas !



8-Eu sou SUPER-CIUMENTA !


9-Eu adoro jogar voley



10- Eu sei cantar Nicki Minaj :O sério, eu acho fácil


11- Eu A-M-O ler !



Não vou marcar ninguém. Quem quiser fazer, pode fazer, mas só me fala porque eu vou quere ler, viu?

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHHAA gostei desse post...HAHAHAA
combina mtooo com vc:)HAHHAA vc canta e mto e dança mtoo e é uma ótima amiga:)

Unknown disse...

Ooownt *--*
Valeu *--* !

Tatyanna Gois disse...

Adorei conhecer um pouco mais de você, Camila! Somos duas fanáticas por leitura hahahah :3 Bjsss