Intercâmbio: O que levar de presente para a Host Family?

Como dito no post anterior, vou fazer um post sobre o que levar para a host family.
Bem, eu acho que eu levaria isso:

  • Mapas, cartões postais e livros (traduzidos, viu?!) brasileiros
Coleção de Cartões Postais de Lugares do Brasil e do Mundo - Ipatinga - MG - Brasil
  • Filmes (ex: Se eu fosse você, Billi Pig...)

  • CD's (eu acho melhor você personalizar um SÓ COM BANDAS NACIONAIS do que comprar vários)
  • Avon, Natura e O Boticário (são super-brasileiros e não têm lá fora. Acreditem em mim!)

  • Bis (lá não tem e eles A-M-A-M. Super sério)

  • Claaaaaaro que Havaianas não poderiam faltar!

  • Comidinhas (leia-se docinhos) brasileiras como: pé de moleque, doce de leite, geléia de motocó, leite condensado, creme de leite, Knorr meu arroz (?) e feijão (?), paçoquinha, Sonho de Valsa, Goiabada, Ouro Branco, bananinha, pão de queijo, leite moça, Toddy/Nescau, balas (7 belo, Juquinha (amo essa bala de paixão!) skate...), granulado, Trakinas/Passatempo/Calipso (amo de paixão!)

  • Pulseiras do Nosso Senhor do Bonfim claaaaaaaro

  • Guaraná Antártica porque taí outra coisa que eles A-M-A-M e não tem lá ú.ú Guaraná é só nosso!



Obs: Eu sei que algumas coisas são meio estranhas (leia-se bizarras!) de se levar, mas eu coloquei porque quem me conhece sabe que eu não sou nada básica. Por exemplo: Se eu vou no Playcenter, levo papel higiênico porque tenho medo de ir no banheiro e todo mundo virar zumbi, aí é só eu molhar o papel na privada e me enrolar nele que eu me disfarço e faltar papel =P



Bem, acho que é só. Alguém aí tem alguma sugestão? Comentem !

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: