Playlist do mês: As melhores !

Todo mês teremos playlist também !

E sempre será com um tema diferente (avá), e o dessa vez será: as melhores músicas. Nessa tag, eu colocarei as músicas e o porquê, já que acho essencial.

Let's start?

Marry the night - Lady Gaga



Todos já sabem que eu tenho uma queda pelas músicas da Lady Gaga. Eu sei que muitas pessoas acham ela satânica e tals, mas como eu já disse, ela é uma inspiração para mim porque se você ler as letras das músicas dela superficialmente, sem parar para pensar, COM CERTEZA vai pensar:
-Nossa, que porcaria !
Mas se você parar para pensar, vai gostar tanto como eu e também gosto das músicas dela porque como todos sabem, quero ser produtora executiva musical (prometo que até o final do mês posto falando mais. Juro) e preciso estar atenta á tudo.

Can´t be tamed - Miley Cyrus




Acho que essa música fala tudo para nós, adolescentes, right? Na verdade, fala para os nossos pais, mas a letra é muito boa ! Quem já leu?

Where's the love? - Black Eyed Peas

Essa música já é velhinha, mas o conteúdo é muito bom ! Fala exatamente dos dias de hoje.



We found love - Rihanna

É uma ótima música, apesar de a letra não ser muito boa... mas essa música é boa mesmo na voz do cantor  ALEX GOOT (procura no Youtube. Sério, você não vai se arrepender!). Semana que vem eu posto sobre ele.

Rihanna Alex Goot

Sexy and I know it - LMFAO

Não tem como não rir com essa música! Last Friday Night (T.G.I.F.) da Katy Perry a mesma coisa ! Qualquer dia desses eu coloco a tradução dessas duas músicas, tá bom?



Call me maybe - Carly Rae Jepsen

Depois do remake que Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale e Carlos do Big Time Rush fizeram, essa música não sai da cabeça de ninguém ! A letra é bem engraçada e qualquer dia posto a tradução aqui também.



Foster the People - Pumped Quicks

A letra não é uma das mais bonitas, mas fala sobre um garoto que vive praticamente sozinho, que só tem o pai que trabalha o dia inteiro e, Robert (o garotinho) resolve mexer nas coisas do pai e descobre o cigarro, a arma... e aí resolve levá-la para a escola e o refrão é assim:

Todo o pessoal
Que usa tênis muito loucos,
É melhor vocês correrem
Mais rápido que minha arma.

Todo o pessoal
Que usa tênis muito loucos,
É melhor vocês correrem
Mais rápido que minha arma.



Crazy but true - Cody Simpson

Quem realmente me conhece, sabe que eu adoro ele ! Ele é muito fofo nas letras! E, de todas as letras FABULOSAS dele, a minha música preferida é Crazy but true. As músicas dele falam sobre amor, amor e amor ! Muitas pessoas comparam-o com o Justin Bieber, mas na minha opinião, não tem nada a ver !



I Kissed a girl , The one that gotta away e Part of me - Katy Perry

Eu sei que é impossível não gostar dessa diva, mas não posso deixá-la fora da lista ! A musa vive tocando no meu IPod ! Tanto com músicas velhas (I kissed girl, wake up in vegas, one of the boys) como as mais novas (teenage dream, part of me, the one that gotta away). As três que citei alí em cima são as minhas prediletas:
I kissed a girl porque acho engraçadíssima ! Não tem uma vez que eu escute que não ria kkkk,



The one that gotta way porque o ritmo é meio parecido com I kissed girl, e, eu ADORO interpretar músicas, e essa é facinho, facinho... kkkkk



Part of me porque novamente o ritmo lembra I kissed a girl (minha opinião) e só :P



Britney Spears - Criminal

Eu sou fã assídua da Brit, todas as músicas dela são boas ! Se possível eu colocaria todas aqui! A cada single que ela lança ela se supera, sério! Mas, a que mais ouço no momento é Criminal:



You make me wanna die - The Pretty Reckless

Essa música tem uma pegada mais darkness, mas não deixa de ser legal e para todos os gostos ! E ela vem para o Brasil agora dia 4 de Agosto no HSBC Brasil =D
Caso você conheça esse rostinho, ela fez alguma personagem (desculpa, mas eu não sei qual) de Gossip Girl =D



Do it like a dude e Domino - Jessie J

Quando ouvi Do it like a dude pela primeira vez, me apaixonei, mas depois, quando vi a tradução, me apaixonei mais ainda !



E com Domino foi a mesma coisa ! Caso você não esteja lembrando dela, ela canta com o B.O.B. Price Tag



Bem, é só. Desculpem eu estar colocando as imagens aos invés dos vídeos, mas é porque o Youtube simplesmente se revoltou contra minha pessoa e não quer deixar que eu poste vídeos aqui :/

Obs: Estou pensando em abrir uma página no Facebook para o blog, o que vocês acham?

Beijos !

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

2 comentários:

Anônimo disse...

noossaaa....que legall...agora sim que soubee maais das famosass HAHHA...vou comeeentar bastantee...HAHAHAA gostei dessse blog:)

Unknown disse...

Fico feliz que tenha gostado do blog :)
hahaha te peço por favor ! comente ! kkk