Um passeio pelos álbuns do Picasa

Olá pessoal, tudo bom?
Eu estava "dando um passeio" pelo Picasa e encontrei umas fotos lindas que achei que seria legal compartilhar aqui com vocês. Olhem:

Por: Aleck Cartwrigjt

Por: Amanda Broughton

Por: Jules Cisek

Por: Hengki Lee

Por: Michael Gates

Por: Janez Kos

Acho que pude ouvir você se perguntando:
-Mas... o que é o Picasa?
E eu vou te explicar o que é então. Picasa é o site criado para compartilhar as fotos do blog com outros blogueiros do mundo inteiro. No Picasa você só encontra as fotos que estavam salvas no computador e que você colocou no blog. Você definitivamente não vai achar fotos que você simplesmente copiou e colou.
Acho que pude ouvir você de novo:
-E você? Salva ou copia e cola? Mostra as fotos suas no Picasa?
Só porque sou uma blogueira legal =P

Eu e a ex-dona do blog, Victória










Logo do blog

Foi ilustração de um dos primeiros posts. Obs: Esse post foi
feito pela Victória

Essa foto foi ilustração de um dos primeiros posts sobre intercâmbio. Se eu não me engano, sobre co-
mo convencer seus pais :)

Ô floresta perfeita, hein? Essa foto ilustrou a abertura da tag "Wallpaper". Para saber mais sobre ela, vá nas tags e procure por "Wallpaper". Vai ser rapidinho de achar, já que só tem essa foto (o período de posts sobre
Wallpaper é mensal)

Sinceramente? Não lembro para qual post eu usei essa foto
=P se eu não me engano, para falar da música So Listen do
Cody com o T-Pain


E essa foto saindo do forno que, se eu não me engano, de três posts atrás que falava de uma no-
va rede social que eu estou viciadona: Muzy.com Vale a pena conferir!

E aí, vocês já tinham ouvido falar do Picasa antes? Comente!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: