O início

Estava observando que o pessoal gosta muuuito de criticar o pessoal que está começando. Pode ser blogueiro, cantor, ator... não importa! Tudo que esteja á mercê do público o pessoal gosta de falar mal. Porquê? Porque você acha que por estar atrás de um computador ninguém pode te achar?? Pois saiba que está muito enganado(a)! Atualmente existe uma polícia apropriada só para crimes/bullying e afins na internet, by the way, você acha que só porque você não gosta tem o direito de desencorajar/falar mal de uma pessoa??



A coisa mais normal do mundo é existirem pessoas sem a mesma o opinião e que, convenhamos, isso é muito bom! Mas... querer ofender, machucar as pessoas... aí é diferente! Aí a coisa já muda de rumo!



Ainda não descobri. Por quê falar mal de pessoas que estão apenas começando?? Porque você gostaria de estar no lugar dela e, como não está, fala mal? Pode acontecer mas, porque, ao invés de falar mal, tenta fazer uma parceria e tals...? Existe tantas maneiras...



Á um tempinho, estava vendo uma nova música do Cody Simpson (que agora já não é mais tão nova) e vi que as pessoas gostam de compará-lo ao Justin Bieber. Eu gosto muito dos dois, não tenho preferência, sem na maldade, mas... eu não vejo nada em comum entre os dois! Pode ser porque os dois falam de amor?? Fala sério! Quantas pessoas neste mundo cantam sobre amor?!?!



Eu também percebi que as fãs de Bieber não gostam de Cody. Por quê? Pelo mesmo motivo? Aí vai mais um fala sério!
Nos comentários de vídeo dessa ex-nova música do Cody, eu vi um cometário que realmente chamou minha atenção:

"Muitas pessoas falam que Cody imita o Justin, e isso não é verdade! Cody fala de amor, e o Justin fala de beijos!"
e eu concordo com ela. Sinceramente, nunca prestei atenção em nenhuma letra do Justin, só Mistletoe e quando fui procurar cifras de algumas músicas dele, que seriam Baby e One Time, e é verdade isso que falaram.



Sabe, acho que as pessoas deveriam ser mais pacientes/ter censo. Por exemplo, com uma pessoa famosa, tomando agora o exemplo da Katy Perry em uma rádio americana, perguntaram sobre a música com Rihanna, e Katy disse mais ou menos isso:
"Eu quero uma boa música. Não adianta lançar logo e não gostar no final. Eu quero que seja tão boa quanto (e falou o nome de uma música aí). Não quero que seja tipo Beautiful Liar (Beyoncé e Shakira) a música delas é boa, mas eu quero melhor"
A partir daí, o povo começou a falar mal da Katy Perry. Ela é famosa, mas esqueceram que FAMOSO TAMBÉM É GENTE e, como gente, TEM OPINIÃO PRÓPRIA.



Esses dias, eu recebi o comentário de um anônimo no post Notícias da Semana dizendo: "Que blog orrível! Posta e nem coloca os créditos! vai fzr outra coisa, vai minha filha". Sinceramente? Esse comentário não me abalou. Nem um pouco. Depois eu vi que realmente não tinha colocado a fonte. Mas eu acho que a pessoa não tinha lido que no post estava escrito "não sei o quê Atrevida" ou seja, eu não estava falando que o post era meu. Estava escrito no meio do texto da onde eu tinha tirado.


Se você acha que estou mentindo em relação que não me abalou, aprendi uma coisa que serve para muitos:
Para derrubar, existem milhões, mas, para levantar, poucos.
Não que isso realmente tivesse mudado algo na minha vida, mas aprendi a não me abalar com besteiras. Eu falei, está falado; eu fiz, está dito. Para quê me arrepender? Aprendi isso com uma pessoa que vocês já devem estar carecas de ouvirem falar: Miley Cyrus



E quem realmente me conhece sabe que, eu sou uma pessoa com a vida muito corrida que até agora não sabe porquê fez o blog só está querendo ver até onde a criatividade vai, já que tenho uma criatividade muito boa e acho que ter um blog também ajuda a se soltar e a ter uma criatividade melhor, além de te deixar mais informado, já que terá que procurar coisas para postar aqui.



O post foi bem rapidinho e aleatório, mas acho que falei tudo. Beijos!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

Gostei do post,Cáaah. Rapidinho mas é tudo verdade. Também já tinha percebido isso.