Olá Abril! + Metas para 2012

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje estamos entrando no mês de Abril, quarto mês do ano. O porquê deu estar fazendo esse post? Só para deseja um bom mês e que você consiga fazer várias coisas: Se divertir, conseguir alcançar mais uma meta estabelecida para 2012 no início do ano...
Não é uma meta, mas sei que provavelmente esse será o melhor mês da minha vida, já que meu irmãozinho vai nascer :)
A Fernanda, uma garota muito simpática na qual estou sempre conversando, me perguntou quais são/eram minhas metas para 2012. Gostei da pergunta, e aí vai:

  • Convencer meus pais deu fazer intercâmbio. Sério, eu já fiz de tudo e até agora nada :/ mas eu estou tranquila, já que não vou fazer tão cedo (não tenho idade :/)
  • Pintar o cabelo. Ainda estou em dúvidas: ruiva, preto com mechas brancas (estilo Taylor Momsen) ou loira (meu cabelo está meio a meio: castanho-escuro e loiro)
  • Dar um beijo de cinema. Eu sei que é idiota, mas são girls dream, right?
  • Voltar a escrever no blog. Esse eu já realizei =D
  • Perder alguns quilinhos... na verdade, até agora não perdi nada :/ na verdade ganhei 3 quilos! O.o
E... eu sei que vocês devem estar estranhando eu estar postando no domingo, mas eu deixei programado ;) escrevi esse post no sábado á noite assistindo Rodrigo Faro, já que passei MUITO mal de sexta para sábado e não fui viajar :/

E... como Abril começa com um domingo sendo dia 1, tem sexta-feira 13 !!!
Além de ser o único mês do ano a não terminar com a letra "o"
Veja: JaneirO
FevereirO
MarçO
AbriL
MaiO
JunhO
JulhO
AgostO
SetembrO
OutubrO
NovembrO
DezembrO

E aí, vocês já sabiam dessa (que Abril era o único mês a não terminar com O)?

E aí, para o mês de Abril, o que vocês planejam fazer?

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: