Isso não é calor...

Gente, que calor nessa São Paulo, hein?
Ainda bem que já faz uns 7 minutinhos que começou a chover (eu fui a única que escancarei a janela pro vento entrar mais?), mas eu já queria fazer um post sobre isso:



Bem, você já sabem para onde vão? Eu sei que para onde vou é fresquinho. No Grupo Jovem da igreja, na semana passada, o líder do Grupo perguntou:
-Se Jesus viesse agora, você saberia para onde iria?
Sei que muitas pessoas, nem pensam nisso, pensam:
-Quando Ele estiver chegando eu vou á igreja !
Ou...
-Só quem sabe é ele!

Acontece que o mundo está acabando, aos poucos, e quando Jesus vier, não tem mais jeito. Converta-se, siga a Jesus... é tão bom ! Ás vezes, você deve pensar:
-Eu não! Ficar preso (a) e não poder fazer nada...
Mais aí que você se engana ! Não é assim não !

Procure a igreja mais próxima de você e frequente. Nem que seja só de domingos, mas você vai ver a mudança na sua vida. É tão bom ser de Deus e saber que, você pode dormir tranquilo, Deus está te protegendo e tals...



Para finalizar o post, uma música que eu particularmente ADORO: Salvo pelo teu amor - DiscoPraize

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Gosteei dessa musiicaa..que FELIZZ!!!!HAHAHAA