Por quê Rainha Dólar???

Quando eu falo para as pessoas que eu tenho um blog, elas me perguntam:
-Qual o nome?
E eu sempre respondo:
-Rainha Dólar
E elas me perguntam o porquê do nome. Resolvi fazer em forma de post a resposta.

A uns 3 aninhos atrás, eu e a Victória (ex-dona do blog) estávamos pesquisando uma foto para um trabalho, e entramos num blog chamado rainhadolar.com.br ou rainhadolar.blogspot.com não me lembro, mas, assim que entramos no site, eu disse:
-Olha! O nome do blog é Rainha Dólar!
-Rainha Dólar?!?!
-É, olha ali em cima! - Eu estava me referindo onde a gente coloca o www
A Vicl, meio desconfiada, disse:
-Acho que é Rainha do lar... Só tem foto de coisas domésticas!
-É Rainha Dólar!
Aí a gente resolveu ir na home page do site e era Rainha do lar =P depois disso resolvemos fazer um blog =P

E aí, o que acharam da história? Beijos, comentem!

Foto feita pela irmã da Victória, Sophie Knox
Obrigada *--*

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

NOssa,quanta criatividade,hein?e vc teimando foi a melhor!huashuashuashasu