Intercâmbio

Olá pessoal, tudo bom?
Continuando a saga sobre Intercâmbio, dessa vez falarei sobre agências, que tal?

Bem, a primeira é a CI - Central de Intercâmbio que, na minha opinião, é a agência mais conhecida e, eu já liguei para a agência perguntando o preço de alguns pacotes, e é a que vale mais a pena por conter mais coisas inclusas



World Study eu não conheço os pacotes dessa agência, mas sei que é bem conhecida, já que tenho vários amigos indo fazer intercâmbio por essa agência.



STB - Student Travel Bureal eu já liguei para essa agência. Não me lembro de muitos detalhes agora, mas tenho vários amigos que foram pela STB, então prezumo que seja boa ;)



A Experimento Intercâmbios é bem conhecida no mercado também, e é boa

Experimento-intercambio

Enfim, não é difícil achar agências boas, é só jogar no Google: Intercâmbio, Intercâmbio Austrália...
Outras agências conhecidas que são boas também são a Australian Centre , a EF - Education First...



Bem, acho que sobre agências não tem muito o que falar, já que é só jogar no santo Google, então, para amanhã, eu vou postar sobre o que eu vejo os pré-intercambistas reclamando: que jogam no Google sobre como se virar lá fora, o que fazer se não te aceitarem... apesar que o que eu vou escrever eu vou tirar do Guia de Intercâmbio da Capricho... :$



Até o próximo post, Camila

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

2 comentários:

Fernanda disse...

Quando chega o post sobre blog de intercambistas? Estou ficando cada vez mais anciosa para o meu intercâmbio em janeiro do ano que vem!!!!! eu vou pela australian centre e eu super-recomendo!!! é bom para quem vai viajar com pouca grana.... hihihihi :$

Unknown disse...

Hahha é verdade ! Eu já liguei e lá os preços são bem baratinhos... mas não tem passeio :/
Boa ideia ! O próximo post será sobre blog de intercambistas. Obrigada pela sugestão !