Você é a escritora!

Depois de wallpapers e playlists, agora quem vai fazer o post é você leitor(a) desse blog !
Quer desabafar? Escrever uma história engraçada? Simplesmente contar uma história? Um poema, música...? Pois agora você pode ! Envie um e-mail para rainhadolar0330@gmail.com com o assunto VOCÊ É A ESCRITORA  e escreva! Se quiser, peça para divulgarmos seu blog, Twitter... ou simplesmente colocar suas iniciais !
Pode ser algo que aconteceu com você, algo que aconteceu e você exagerou um pouquinho... Criei isso para conhecer um pouco mais de vocês e, nós garotas (os) de 2012 não costumamos mais ter diário. Eu, não tenho boa memória para guardar todas as coisas boas e ruins, então eu anoto em um caderno, só as coisas boas. Seria legal eu compartilhar com vocês e vocês comigo, que tal?
Vocês podem escrever como se fosse realmente um blog, um diário, colocar figuras, não colocar, deixar espaços para eu pesquisar as imagens... Tudo fica a critério de vocês!

Só para dar uma animadinha em vocês, vou contar uma história que PODERIA ter acontecido comigo, mas NÃO aconteceu. Alguns fatos na história são reais e outras não. Não se preocupem que eu aviso quando for verdade e quando for mentira, tá?

ME APAIXONEI POR UM GALINHA

É, eu, uma garota quieta, sem interesse em mais nada além de tirar meu BVL e não querendo (ou querendo) me apaixonar esse ano.
Eu sempre tive queda por você. Pequena, mas sim. Afinal, você se parece com o Bruno Mars ! Você está na minha lista de ficantes desse ano, mas parece que vai entrar para outra lista.
Você é galinha, não gosto disso, afinal, sou SUPER-CIUMENTA!
Você me encoxa sempre, mas aquela vez foi especial. Foi por vontade, foi mais forte, foi na frente de todos. Aquela foi mais gostosa. E eu, com medo de ficar com fama de fácil, me mexia, mas você ia atrás.
Foi com você que dei meu primeiro chaveco furado com garotos:
-Você gosta de crianças?
-Sim, porquê?
-Porque eu sei fazer uma
E você, quase me matando, disse:
-É só marcar hora.
Você me abraça como se eu fosse sua. Você gosta de olhar bem nos meus olhos de pertinho. Você me beija diferente do que com as outras meninas. Mas nunca me pegou no colo :/
Sim, estou apaixonada por um galinha, mas ele não pode saber. Eu estou confusa. Quem sou eu?

Bem, eu fiz agora, por isso que ficou meio assim. Estou pensando em fazer a parte 2, o que acham?
Bem, agora vamos aos Fatos & Mitos: Eu NÃO estou apaixonada. SIM! Ele me encoxa toda hora. SIM! Eu dei aquele chaveco nele e SIM! Eu sou super-ciumenta ! mas odeio desmonstrar ciúmes

Contem mais sobre vocês! Ou perguntem sobre mim ou sobre o que não ficou claro... sei lá! Mas lembrem-se é para mandar para o e-mail rainhadolar0330@gmail.com, viu?

Obs: Desculpem a falta de imagens, mas realmente, não tem foto para colocar aqui !

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: